terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Boas Festas!


Feliz Natal e Bom Ano são os Votos d'O Anarquista!

Como anarquista, não posso deixar de desejar que todos possam usufruir de um Natal de harmonia e paz, livre dos apelos consumistas a que temos estado sujeitos. Simplicidade, Amizade, devem bastar para que todos aqueles que se amam possam ter uma data feliz, partilhando com os menos afortunados os nossos votos e bens, se possível.

O ano de 2009 que se avizinha prevê-se muito nublado e tempestuoso, nas terras altas e baixas. Será um ano sujeito a ventos fortes de mudança no sistema neoliberal que nos domina. Sairá o capitalismo vitorioso deste 2009? Não creio, se a vontade de muitos estiver unida e determinada a impedi-lo. Unidos venceremos!

10 comentários:

  1. Por motivos de alteração provisória de humor e de Fé este ano não dou votos a ninguém.
    Passa uns bons próximos dias e, já agora, bons próximos anos também.

    ResponderEliminar
  2. Votos de um Santo e Feliz Natal para si e toda a família. Que o Novo Ano seja repleto de saúde, paz e amor e que todos os seus desejos se concretizem.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal

    Muita paz,saude e entendimento!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Boas Festas para ti e tua família

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO COM SAÚDE, PAZ E AMOR, já que prosperidade, neste país, nãoa credito que aconteça.

    Um abraço. Xará.

    Jorge P.Guedes

    ResponderEliminar
  6. Que tenhamos um 2009 rebelde e insurrecto.

    Saudações libertárias.

    ResponderEliminar
  7. um ano bem mais favorável, pelo menos com saúde.

    ResponderEliminar
  8. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderEliminar